segunda-feira, 23 de abril de 2012

Música Infantil


Meu Pintinho Amarelinho
Meu pintinho amarelinho
Cabe aqui na minha mão (na minha mão)
Quando ver bichinhos
com os pezinhos ele cisca o chão
Ele bate as asas, ele faz piu-piu
Mas tem muito medo é do gavião.



 
A Pulga e o Percevejo

A Pulga e o Percevejo fizeram combinação
Fizeram uma serenata debaixo do meu colchão

Refrão
Torce, retorce, procuro mas não vejo,
Não sei se era pulga ou se era o percevejo.

A Pulga toca banjo, o Percevejo violão;
E o danado do Piolho também toca rabecão.

Repete refrão

Lá vem dona Pulga, vestidinha de balão,
Da o braço ao Piolho, na entrada do salão



 
A Barata

A barata diz que tem 7 saias de filó
é mentira da barata ela tem é uma só
ha,ha,ha,ho,ho,ho
ela tem é uma só
ha,ha,ha,ho,ho,ho
ela tem é uma só

A barata diz que tem um sapato de fivela
é mentira da barata o sapato é da mãe dela
ha,ha,ha,ho,ho,ho
o sapato é da mãe dela
ha,ha,ha,ho,ho,ho
o sapato é da mãe dela

A barata diz que usa só perfume muito bom
é mentira da barata ela usa é detefon
ha,ha,ha,ho,ho,ho
ela usa é detefon
ha,ha,ha,ho,ho,ho
ela usa é detefon

A barata diz que tem uma casa no quintal
é mentira da barata ela morra no curral
ha,ha,ha,ho,ho,ho
ela morra no curral
ha,ha,ha,ho,ho,ho
ela morra no curral

A barata diz que tem um anel todo de ouro
é mentira da barata esse anel é do bezourro
ha,ha,ha,ho,ho,ho
esse anel é do bezourro
ha,ha,ha,ho,ho,ho
esse anel é do bezourro

A barata diz que tem um carro bem bonito
é mentira da barata ela tem um tico tico
ha,ha,ha,ho,ho,ho
ela tem um tico tico
ha,ha,ha,ho,ho,ho
ela tem um tico tico

Nenhum comentário:

Postar um comentário